terça-feira, 12 de novembro de 2013

Warner Bros vai fazer um filme sobre a Origem de Peter Pan



Adaptar clássicos e contos de fadas já está virando moda em Hollywood. Foi assim recentemente com Jack: Matador de Gigantes, João e Maria: Caçadores de Bruxas e outras tantas adaptações dos clássicos que formaram uma geração de crianças. E parece que vem mais por ai.


A Warner Bros está trabalhando em "Pan", uma visão nova sobre a clássica história de Peter Pan.
Escrito por Jason Fuchs (A Era do Gelo 4), a história será centrada em um órfão que é levado para um mundo mágico, onde se torna um herói quando salva os nativos e os ajuda a derrotar o Capitão Gancho e seu bando de piratas.

O estúdio está negociando com o diretor Joe Wright, que se tornou conhecido por dramas de época como "Anna Karenina" e "Orgulho e Preconceito". Nenhuma data de lançamento foi definida ainda para a nova adaptação do clássico de JM Barrie, nem existem quaisquer atores ligados ao projeto.

Quem você escalaria como Peter, Wendy e Capitão Gancho?
______________________________________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.

Um comentário:

  1. Olá amigo, muito bom o post, mandá lá pro janalinks com este e outros que você tiver, para bombarem ainda mais, como vi que seu blog tem um conteudo bem bacana, os 10 primeiros links que você mandar serão liberados!!!!!!

    Abração!
    www janalinks com

    ResponderExcluir