domingo, 10 de novembro de 2013

CINEWAVE Podcast E03S01 - Filmes que estamos esperando

Pois é galera, chegou o Cinewave Podcast pra alegrar seu inicio de semana!



Faaaaaaaala galera! Está no ar mais um Cinewave Podcast, a sua dose defutilidade semanal. E nesse episódio falamos sobre os filmes que estamos esperando. Os que estão próximos, os que estão distantes e os que estão a anos luz de estrear.

Participantes:


Neste Podcast:

Saiba qual a melhor participação de Wolverine nos cinemas, descubra o que Mel Gibson tem a ver com o Batman e conheça o ator que estraga tudo que toca.



Links Úteis:








Rio 2




Oldboy


Gostou? Faltou algum filme? Então deixe seu comentário ou nos mande um e-mail para cinewave@thunderwave.com.br!

__________________________________________________________________________
John Miler é gaúcho, estudante de Comércio Exterior, aspirante a escritor/roteirista e um amante do cinema. Fundou o Cinema & Cafeína em junho de 2013 para dividir essa paixão com o mundo.

Um comentário:

  1. quanto a oldoy não curto a refilmagem, não sou fã de refilmagens, principalmente de filmes que sao de outros paises, é so ver o chamado original, o grito original, o original daquele polcial que o dicaprio fez, milleniu (odiei a versão americana) e muitas outras coisas, geralmente ate me recuso a ver tais adaptações, quanto ao resto tudo bem, ah, mas tem carrie (pra que?) vieam a ... que foi o remake de Psicose, e esse seriadinho abestado que inventa coisas nada a ver como clássico

    ResponderExcluir